segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A menina... o poeta... a flor... o amor



A menina... o poeta... a flor... o amor



Porque você é uma menina com uma flor
te convido prá ver o pôr-do-sol no quebra-mar de cabedelo
prá sentir o sol dourar e afoguear os teus cabelos,
 passear na paisagem de fim-de-tarde sem apelo

Porque você é uma menina com uma flor
estico a mão prá você tomar um banho de mar à noite
 vaguear nas areias da praia
deitar e rolar suspensa na maresia ao final do dia

 Porque você é uma menina com uma flor
canto prá você uma suave caminhada na balsa
sob o luar que adentra o mar e as incertezas das nossas vidas
prá perceber o mundo de lá p cá,
 daqui p lá... 
até não sei aonde...

 Porque você é uma menina com uma flor
te dou o número do meu telefone e aguardo
tranquilamente, a tua resposta
mesmo sem saber se dessas viagens você gosta

Porque você é uma menina com uma flor
 me faltam palavras e sobram gestos, trejeitos e arestas
Mas eu não tô nem aí
me balançando na rede de meus pensamentos
te curtindo primavera
 flores e risadas




Carlitos Alves
Às meninas, aos poetas,
às flores e aos amores!
Salve Vinicius!

Nenhum comentário:

Postar um comentário