quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minicurso "Modelos Democráticos", na UFPB de 20 a 23 de agosto!

 
Programa de Pós-Graduação em Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas (PPGDH) e o Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos (NCDH) do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realizam minicurso Modelos Democráticos, ministrado pela professora Marta Nunes da Costa. As inscrições podem ser feitas na sede do Núcleo.
 
O minicurso será realizado de 20 a 23 deste mês, no Núcleo de Cidadania e Direitos Humanos, na Central de Aulas, Bloco A, no Campus I da UFPB, em de João Pessoa.
 
A professora Marta Nunes da Costa, é investigadora no Centro de Estudos Humanísticos, Universidade do Minho, Portugal - Doutorada em Ciências Políticas pela New School for Social Research (2005) com uma tese intitulada Redefining Individuality - Reflections on Kant, Adorno and Foucault. Possui um background essencialmente filosófico, quer com a licenciatura que completou na Faculdade de Letras, Universidade de Lisboa, quer com o Mestrado em Filosofia, também este realizado na New School for Social Research.
 
Mais informações pelo telefone (83) 3216-7468.


Fonte: Agência de notícias da UFPB. Reprodução do Site http://www.ufpb.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário