domingo, 1 de setembro de 2013

Humanodemasiadohumano



HUMANODEMASIADOHUMANO


Tanta coisa a conversar, dividir, descobrir
o silêncio do meu coração me põe junto a ti
Não sou o homem que você desejou
mas não posso fugir de mim

Perdoa minha loucura
não sou fácil sequer no espelho

No meio disso tudo te adoro
Lembrar de ti me alegra
e faz do meu silêncio um tanto mais amoroso

Gosto de gente, de vida
O afeto explode em mim
mas, às vezes, fico perdido
com tamanho horror por aí

Penso que não sou daqui,
que vou sucumbir com meu amor imenso
diante dessa gente que nem parece gente,
que se nega a ser gente

A vida é bela
o amor também
você mais ainda!

Perdoa eu ser demasiado humano
e não conseguir segurar o meu gibão!


Carlitos.
"Maria do meus dias."


Nenhum comentário:

Postar um comentário