quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Desabrochar


Desabrochar é um misto de ciranda e marchinha, que fala de encontro e da chegada da paixão em momentos inesperados. De como essa mesma paixão preenche nosso íntimo, toma de conta e suavemente transforma nosso querer, aproximando-o do querer do outro até que este se torna essencial em nossa existência.
Obrigado a vocês que iluminam meu dia com companheirismo, afeto e doçura, sua presença me constitui e me traz valores humanos fundamentais, sem os quais eu de modo algum seria quem sou. De pessoa para pessoa, meu muito obrigado!

Carlitos Alves



Desabrochar


Fui dançar em Miramar
Quando avistei você alegre a rodar

Vestindo verde
cabelo trançado
sorriso no rosto
e de pés descalços

Fui dançar em Miramar
Quando avistei você alegre a rodar

Vestindo verde
cabelo trançado
sorriso no rosto
e de pés descalços

Meu carnaval
se iluminou
quando te vi
aquilo tudo me envolveu
me encantou demais

Me aproximei
olhei no fudo dos teus olhos de criança
te chamei prá aquela dança
na esperança de um pouquinho mais

Você aceitou
e me abraçou
e me beijou
e se entregou
Felicidade
alí à beira-mar

Uma paixão
desabrochou
meu coração sentiu você
e finalmente conheceu a paz


Carlitos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário