sábado, 15 de setembro de 2012

Ciranda



Mãe Natureza


À Natureza, que me deu toda beleza
terra para o pé, firmeza
dedico o meu suor

E na batida da ciranda, com leveza
defendo essa princesa
meu amor de lua e sol

À Natureza, que me deu toda beleza
terra para o pé, firmeza
dedico o meu suor

E na batida da ciranda, com leveza
defendo essa princesa
meu amor de lua e sol

Ó ser humano, que desperdiça a riqueza
não maltrate a Natureza
ela não merece o mal

Abre teus olhos
deixa de lado a esperteza
prá enxergar a singeleza do que existe ao teu redor

Ó ser humano, que desperdiça a riqueza
não maltrate a Natureza
ela não merece o mal

Abre teus olhos
deixa de lado a esperteza
prá enxergar a singeleza do que existe ao teu redor




Mãe Natureza receba esta ciranda
como saudação e agradecimento
pelo bem que partilhas conosco diariamente!

Carlitos Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário