domingo, 20 de maio de 2012

...

As palavras que vem da pessoa

Se um dia eu tivesse palavras prá te dizer
eu diria que admiro teus cabelos (soltos)
que fotografo teu sorriso
que acho graça no teu roer de unhas
[...]

Se um dia eu tivesse palavras prá te dizer
eu diria que te sinto em meus pensamentos todos os dias
que te levo de mãos dadas com minhas poesias
que penso em te ligar no fim de semana
que não sou um babaca que fica por aí brincando com o sentimento das pessoas

Se um dia eu tivesse palavras prá te dizer
eu te diria que viesse aos meus braços
porque são os teus, e só os teus que eles esperam
que tua presença ilumina e alegra meus dias
e todas essas coisas que diz um cara amarradão

Porque eu tenho vontade de estar mais perto de você
e partilhar contigo meu dia, minha música, minha poesia
e prá ser sincero até mesmo meus defeitos!

Porque eu desconfio que isso é gostar
e se eu estiver certo e isso for gostar, de fato
eu gosto de você!


Carlitos

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo Poeta... (Suspiro) rsrsr
Eulália

Postar um comentário