quinta-feira, 14 de junho de 2012

Fragmentos de vida vivida

Cotidiano

Eu me pergunto: onde estão teus olhinhos [...]
que não comigo?

Eles tem me acompanhado
nesses últimos meses
e trazido consigo um pomar de alegrias

Teus olhinhos lindos fazem parte do meu dia a dia
daquilo que me é mais sagrado - o meu cotidiano

Nada de brilhante, de espalhafatoso, de garboso
É o meu cotidiano
o bom e velho cotidiano
(trabalho, amigos, ônibus, família,
a cadelinha, a praia...)

O bom e velho cotidiano que me constitui
e mostra que mesmo com tantos personagens e lugares comuns, conhecidos
minha vida se reelabora todos os dias
 Afinal, eu amo e amar não rima com monotonia

Bem, pelo menos o meu amor por você não!
Ele tem rimado com paixão, poesia, entrega
enfim, com qualquer coisa menos monotonia
Ainda que eu esteja em um momento como agora
cansado, desgastado
escrevendo com saudade de você
de um jeito bem cotidiano



Carlitos

Para  aquelas pessoas que continuam
nos fazendo bem mesmo à distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário