terça-feira, 5 de junho de 2012

Oração

A oração abaixo foi extraída do livro Ágape, do Pe Marcelo Rossi. De forma delicada e amorosa ela nos convida a refletir sobre nossos conflitos no dia a dia e a nossa relação com Deus, um Deus amoroso e afetuoso que é companheiro, amigo e que está conosco a todo momento. Ele nos acolhe, acolhamos a Ele também, então!



Senhor,
Tu és o Bom Pastor
Eu sou a Tua ovelha

Em alguns dias estou sujo;
em outros estou doente
Em alguns dias me escondo;
em outros me revelo

Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida

Eu sou Tua ovelha, Senhor,
eu conheço a Tua voz
É que às vezes a surdez toma conta de mim

Eu sou Tua ovelha, Senhor
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho

Mas se eu me perder, eu Te peço Senhor,
vem me encontrar
Amém


Abraço fraterno a tod@s, tenham um bom dia!
Carlitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário